domingo, 26 de abril de 2009

OBRIGADO POR SUA VIZITA


Bão eu i os outro novi artista ja vortemos de mato grosso do sul, a festa foi muito boa i o povo di la muito receptivo tombém, agora so istou aguardando as fotos qui facaram di mandar pra mó di eu bpotar aqui, porces ver.
Fez um calorão dus bão, passiamus pelo di barco pelo pantanal, i graças a Deus num vi ninhuma sucuri, e so vi jacaré di lomge, demos um pulinho na Bolivia, e vortamos sem popbremas, enfim foi muito boa a festa e nós os "Artista de rua" do Rio di janeiro fizemos um tremendu sucesso nas terras de Almir Sater.

Um comentário:

  1. Meu grande amigo.

    Perdo-me, por não ter lhe enviado essa mensagem ontem. Sabe como é, a fútil vida moderna trouxe correrias que nos fazem vacilar até mesmo com aqueles que amamos. Mas aproveito-me do dia do trabalhador, que vc é, para te desejar o dobro do que te desejaria ontem: Paz, felicidade, amor, Graça, bençãos e que vc continue sendo o cara epecial que sempre foi.

    abçs.

    ResponderExcluir