quinta-feira, 9 de abril de 2009

Contatos


bom dia!

sou o artista Martenze marte

estou oferecendo meus trabalhos faço estatua viva entre outras performances,

ja fiz propaganda em varias casas de comércio no Rio, como loja Cinta moderna, restaurente Brasil legal...Tenho preços vairados e sempre alcanço o público de todas as idades, fico em praças, ruas, ou na prota do estabelecimento,tenho otimos preços, e meu trabalho é sempre muito bem elogiado.faço uma estatua cantante chamada Zeca Bassão e posso entregar folhetos do curso a cada música que eu cantar.tenho preços variados a combinar.
para apresentação em um único dia 100,00 reais quatro horas como estátua no local que o contratante especificar.
para 2 dias 180,00 reais quatro horas de propaganda.
para 3 dias 270,00 reais quatro horas de propaganda.
para 4 dias 360,00 reais quatro horas de propaganda.
para 5 dias 450,00 reais quatro horas de propaganda.
faça contato e negocie, faça-nos uma proposta,
minha agenda não tem data para Novembro ou Dezembro. Não há propaganda com retorno mas rapido e seguro que a arte, veja isso nas novelas, e no filmes de cinema, a propaganda é a alma do seu negócio.
ligue já.
Esses valores acima não são para animação de festas, ou outros eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário